10/10/2018 - 16:12

AÇÃO RÁPIDA
Dupla é presa em flagrante por roubo em Rondonópolis
Dayanni Ida | PMMT

Dois homens foram presos em flagrante nesta quarta-feira (10.09) por policiais da 5ª Companhia de Polícia Militar do Jardim Operário, no município de Rondonópolis (216 km da Capital). Os suspeitos foram surpreendidos pela equipe ainda no imóvel, onde houve tentativa de fuga, mas a dupla foi alcançada e presa.

Welliton Brito da Silva e Iego Norato Moreira de Paula (ambos de 19 anos) invadiram uma residência no bairro Jardim Santa Clara II no início desta manhã, no momento da ação, no local apenas os pedreiros que trabalhavam em uma obra na residência.

Os operários foram rendidos e amarrados no interior do imóvel enquanto a dupla agia. A guarnição foi acionada pelo número de emergência e neste momento em checagem no local, constatou o fato.

Na porta da casa, um indivíduo armado com características citadas na denúncia ao perceber a chegada dos militares, adentrou ao imóvel em tentativa de fuga e pularam o muro da casa e entraram em um veículo Gol vermelho.

 A equipe seguiu os suspeitos, e solicitado apoio de outras equipes de área, conseguiu alcançar a dupla. Na abordagem foi encontrado em posse dos suspeitos 2 armas de fogo, uma calibre 38 e outra 22 e, nas checagens do veículo, foi constatado um registro de roubo dia antes.

Weliton e Iego foram conduzidos à Delegacia Regional com o veículo e o armamento apreendido para as demais providências.

A Sesp também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!