09/11/2018 - 09:34

SEGURANÇA PÚBLICA
Sesp realiza 4ª edição do Bairro Integrado no Jd. Glória
Assessoria | Sesp-MT

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) realiza nesta sexta-feira (09) a quarta edição do projeto Bairro Integrado, que será realizado na Escola Estadual Nadir de Oliveira, no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande. Cerca de 600 estudantes participarão das atividades que incluem palestras, serviços como emissão de identidade e experiências de investigação de cena de crime e travessia sobre corda.

Das 8 às 17 horas a Polícia Militar (PM), Polícia Judiciária Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Grupo Especial de Fronteira (Gefron), Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Batalhão de Operações Especiais (Bope), Batalhão de Trânsito, Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam), Cavalaria da PM, Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e Departamento Estadual de Trânsito (Detran) realizam atividades que mostram o trabalho das forças de segurança e também sobre a construção de um trânsito seguro para todos.

“Nosso objetivo é aproximar as forças de segurança da população e mostrar para os alunos as atividades e também as possibilidades de cada carreira da Segurança Pública. E para encerrar o ano, faremos ainda uma última edição do projeto no dia 30 de novembro, no bairro CPA 3”, afirma o gerente da Polícia Comunitária da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), tenente-coronel PM Josadaque Valdevino Teixeira.

A Sesp também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!