Data: 21/06/2012

Ocorrência: Oficial do Ciopaer é promovido

O 1º TEN BM PEDRO PAULO BORGES AMARAL, piloto de helicóptero do CIOPAer será promovido ao posto de Capitão Bombeiro Militar, a contar de 02 de julho de 2.012, por força de Decreto do Chefe do Executivo Estadual nº 1.198, de 20.06.2012, tornado publico no Diário Oficial nº 25827.

O desenvolvimento profissional é meta prioritária da Coordenadoria, pois entende que o ser humano é o bem mais valioso que dispõe. Assim, é com grata satisfação que vê o brilhante e jovem caudilho, sendo reconhecido pelo Chefe do Poder Executivo Estadual é sendo promovido ao posto imediato. Que o nobre Oficial alce vôos cada vez mais altos e supere os novos desafios e responsabilidades que o novo posto o impõe.

O quadro de pessoal do centro integrado é composto por Policiais Militares, Bombeiros Militares e Policiais Civis.

------------------------ Listar Boletim Diário --------------------------